2º Fórum Virtual abordará o tema "Docência e Coronavírus" - Bagozzi | Bagozzi 2º Fórum Virtual abordará o tema "Docência e Coronavírus" - Bagozzi

2º Fórum Virtual abordará o tema “Docência e Coronavírus”

Nesta quarta-feira (29), das 16h30 às 18h, será realizado o “Fórum Virtual sobre Docência e Coronavírus” que é uma iniciativa do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão (NIPE) da Faculdade Bagozzi.

O Fórum tratará de alguns temas:
“Cenários de educação e saúde no Brasil”
Mediado pelo Prof. Luiz Felipe Lacerda, Psicólogo, Doutor em Ciências Sociais, Professor da Universidade Católica de Pernambuco e Secretário Executivo do Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida (OLMA).

“Docência em tempos de isolamento”
Conduzido pela Profª. Claudia Cibele Bitdinger Cobalchini, Psicóloga com experiência na área da psicologia da saúde, Professora Universitária na Universidade Positivo e Faculdade Bagozzi.

Acesse o link e participe!

20% EaD

AVA Bagozzi