4º Café Filosófico comemora o Dia do Trabalhador - Bagozzi | Bagozzi 4º Café Filosófico comemora o Dia do Trabalhador - Bagozzi

4º Café Filosófico comemora o Dia do Trabalhador

No dia 01 de maio, o Curso de Filosofia e do Serviço Social da Faculdade Bagozzi, promoveu o 4º Café Filosófico Virtual.

O encontro, mediado pelo Prof. Leandro José de Araújo, analisou a situação do capitalismo e da crise em tempos de coronavírus, a partir das categorias trabalho e capital. A exposição do Prof. Leandro iniciou com a apresentação dos dados da população dentro e fora da força de trabalho, divulgados pelo PNAD Contínua do IBGE. A partir disso analisou a crise nacional e apontou elementos para compreender as contradições sociais e as suas implicações na vida dos trabalhadores. As reflexões motivaram a participação dos alunos e professores que apresentaram questionamentos e comentários sobre a situação social em tempos da pandemia que o país enfrenta.

20% EaD

AVA Bagozzi