5° Café Filosófico discutirá o tema da morte no contexto da atual pandemia - Bagozzi | Bagozzi 5° Café Filosófico discutirá o tema da morte no contexto da atual pandemia - Bagozzi

5° Café Filosófico discutirá o tema da morte no contexto da atual pandemia

Na segunda-feira (11/05), das 19h30min às 21h, o tema do 5º Café Filosófico Virtual será “Filosofar é aprender a morrer”.
A mediadora convidada, a Profª. Viviane Cristina Cândido irá propor uma reflexão sobre o tema da morte no contexto da atual pandemia. A participação é aberta ao público geral e o link para acesso ao encontro virtual é:
Conheça a formação e atuação da Profª. Viviane Cristina Cândido
Filósofa e Pedagoga. Mestre em Educação e Doutora em Ciências das Religiões. Docente adjunto e pesquisadora da Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Membro da Red Educación Contemporánea en Latinoamérica (ECLA), da Associação Brasileira de Filosofia da Religião (ABFR) e da Comissão de Humanidades Médicas do Conselho Federal de Medicina. Pesquisadora na área de Filosofia das Ciências da Saúde; Espiritualidade e Saúde; Biofilosofia e Bioética.

20% EaD

AVA Bagozzi