A Faculdade Bagozzi apoia e acompanha a proposta da Agenda Universidades e Amazônia. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

Ser um instrumento de planejamento participativo para mobilizar as Instituições de Ensino Superior na pauta socioambiental proposta pela Laudato Si’ é o objetivo da Agenda proposta por uma série de organizações eclesiais e de educação.
Com isso, a Faculdade Bagozzi apoia e assume o compromisso da Agenda Universidades e Amazônia.

Na próxima sexta-feira (27/11), às 10h (horário de Brasília), será realizada uma Live da Agenda Universidades e Amazônia para apresentação da proposta, partilha dos passos já dados até aqui e encaminhamentos para adesão de outras IES ao projeto.

Não perca!

Professor e Colaborador