Abertura do Seminário em Psicopedagogia destacou que "a inteligência se aprende" - Bagozzi | Bagozzi Abertura do Seminário em Psicopedagogia destacou que "a inteligência se aprende" - Bagozzi

Abertura do Seminário em Psicopedagogia destacou que “a inteligência se aprende”

Ontem, quinta-feira (29/11), o Seminário de Psicopedagogia teve uma grande abertura com a presença da Profª. Marcia Macionk, diretora do Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná, e do Prof. David Ron Sasson,  diretor do Insights – Reflective Thinking Systems em Tel Aviv, Israel. Profª. Marcia e Prof. David ministraram a palestra magna: “As contribuições de Reuven Feuerstein para a Psicopedagogia” na qual destacaram os fundamentos da teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feurstein, seus sistemas aplicativos e as características da experiência de aprendizagem mediada. A reflexão dos convidados em torno da capacidade humana de aprender e na premissa de que todos são modificáveis chamou a atenção do público presente.

20% EaD

AVA Bagozzi