Acadêmicas de Pedagogia conheceram possibilidades de formação continuada e atuação profissional

De forma dinâmica e ilustrativa, a Profª. Ms. Ivonete Haiduke, apresentou as propostas dos cursos de Pós-graduação de Educação Especial, Psicopedagogia Institucional e Clínica e de Neuropsicologia Aplicada à Educação e de como os recém formados podem seguir as suas carreiras nestes campo de atuação profissional.
O encontro reuniu mais de 60 alunos interessados nas propostas dos cursos, que tiveram a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas sobre caminhos para a sua formação continuada.

Microsoft