Acadêmicas de Pedagogia e ex-alunos participaram do projeto "Catequese Brincante" - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia e ex-alunos participaram do projeto "Catequese Brincante" - Bagozzi

Acadêmicas de Pedagogia e ex-alunos participaram do projeto “Catequese Brincante”

No sábado, 05 de outubro, alunos e ex-alunos do curso de Pedagogia participaram do Projeto “Catequese Brincante”. A atividade foi coordenada pela Profª. Maria Cristina Trois Dorneles Rau e pelas acadêmicas monitoras da Brinquedoteca do Curso de Pedagogia da Faculdade. A equipe desenvolveu oficinas lúdicas para as crianças que participam da catequese no Santuário Nossa Senhora do Carmo, em Curitiba. As acadêmicas realizaram oficinas, jogos e brincadeiras que garantiram alegria e entusiasmo a todos os participantes.

Microsoft