Acadêmicas de Pedagogia entrevistam pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia entrevistam pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba - Bagozzi

Na disciplina de Gestão Administrativa Educacional, as acadêmicas de Pedagogia tiveram a possibilidade de realizar uma entrevista com Diorlanda Aparecida Stocco, pedagoga aposentada da Prefeitura Municipal de Curitiba. A pedagoga relatou os desafios que enfrentou ao gerir a escola, a sala de aula, o Centro Municipal de Atendimento Especializado e o Núcleo Regional de Educação do Município de Curitiba. A atividade organizada pela Profª. Drª. Nara Salamunes permitiu às acadêmicas perceber como os conhecimentos e estratégias de gestão são primordiais para alcançar os resultados educativos que se esperam.

Microsoft