Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Acadêmicas de Pedagogia participam de palestra com professora da classe hospitalar

No dia 11 de junho as acadêmicas de Pedagogia receberam a visita da Profª. Marcia Raquel de Souza que ministrou uma palestra sobre a escolarização hospitalar no Hospital Erasto Gaertner. A convidada relatou a sua experiência no Programa de Escolarização Hospitalar da Prefeitura de Curitiba e destacou sobre o trabalho com a equipe dos professores na construção do projeto pedagógico para o ambiente hospitalar.
Também apresentou os vários projetos que são realizados no hospital, especialmente do Projeto Hospital-Escola, e das atividades que são realizadas com as crianças e as suas famílias no Espaço Família do Hospital.