Acadêmicas de Pedagogia visitam Projetos de Educação Ambiental e Agroecologia - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia visitam Projetos de Educação Ambiental e Agroecologia - Bagozzi

Acadêmicas de Pedagogia visitam Projetos de Educação Ambiental e Agroecologia

Acadêmicas e professores do Curso de Pedagogia realizaram uma visita técnica no Centro de Educação Infantil Giacomino, localizado no bairro de Fazendinha. Na visita os participantes tiveram a possibilidade de conhecer os projetos de educação ambiental e agroecologia que a escola realiza com crianças de 2 a 5 anos, principalmente, o projeto da Horta Mandala e das atividades com elementos da natureza. Também, os participantes tiveram a possibilidade de interagir com a equipe pedagógica, com os educadores e com as crianças realizando uma visita aos diferentes espaços da escola. A visita concluiu com a experiência de partilha de espetinhos de frutas e com o plantio de duas árvores. A Faculdade agradece aos educadores do CEI Giacomino pela acolhida e experiência significativa que propiciaram aos nossos alunos.

Microsoft