Acadêmicas de Pedagogia visitam unidades de atendimento social - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia visitam unidades de atendimento social - Bagozzi

Acadêmicas de Pedagogia visitam unidades de atendimento social

Na quinta-feira 25 de abril, as acadêmicas de Pedagogia visitaram o Centro de Referência de Assistência Social Atuba e a Unidade de Atendimento Asa Branca, na Regional Boa Vista, em Curitiba. A visita contou com a participação de Juliana Bastos, coordenadora do CRAS Atuba, que apresentou os serviços socioassistenciais, os benefícios e programas sociais que são realizados para as famílias. Também, a pedagoga do Núcleo da FAS Regional Boa Vista, Elizeli de Souza, descreveu o papel do pedagogo na assistência social, destacando a sua atuação na Fundação de Ação Social de Curitiba. A visita conclui na Unidade de Atendimento Asa Branca, com uma apresentação e uma dinâmica de integração com as crianças que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, sob a mediação das educadoras Mirian Padilha e Zelda Vicini. A visita técnica é parte da proposta da disciplina de Pedagogia Social e objetiva conhecer o trabalho do pedagogo na área social.

Microsoft