Acadêmicas do Curso de Psicopedagogia organizam as suas caixas lúdicas para atuar na área

As acadêmicas do Curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica, que realizam o curso todas as terças e quintas-feiras no período noturno, iniciaram desde a semana passada o módulo sobre Trabalho Psicopedagógico. Neste módulo as acadêmicas se preparam para realizar a avaliação e intervenção psicopedagógica clínica. Para isso conhecem métodos, técnicas e instrumentos da Psicopedagogia Clínica e também se aprofundam nas questões éticas que o trabalho psicopedagógico demanda nas áreas clínica e institucional.
Uma das atividades que se destaca neste módulo é a construção da caixa lúdica que constitui um importante instrumento para ao estágio em Psicopedagogia. A atividade foi orientada pela Profª. Ms. Ivonete Haiduke.

20% EaD

AVA Bagozzi