Acadêmicos da Pós-Graduação conhecem o Projeto Curitiba 2035. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

Acadêmicos da Pós-Graduação conhecem o Projeto Curitiba 2035. Confira!

Na quinta-feira (22/04),  os acadêmicos do Curso de Pós-Graduação em Educação e Trabalho Social com Ênfase na Gestão e Elaboração de Projetos Sociais, que cursam a disciplina de “Cidades educadoras, tecnologias sociais e educomunicação”, participaram de um encontro com representantes do Projeto Curitiba 2035.
Estiveram presentes Laila Del Bem Seleme Wildauer, do Comitê Executivo do Curitiba 2035 e Mariana Wollman, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).
O Projeto Curitiba 2035 é uma iniciativa da sociedade para a construção de diretrizes de longo prazo, que nortearão as políticas de desenvolvimento da cidade nos próximos anos. Os acadêmicos tiveram a oportunidade conhecer os temas prioritários, as fases e os desafios do Projeto.
Para saber mais, acesse o site do Projeto: http://www.curitiba2035.org.br/

Professor e Colaborador