Acadêmicos de Filosofia marcaram a Mostra Acadêmica 2019 com nova camiseta e “provocações filosóficas”

O Curso de Filosofia na Mostra Acadêmica deste ano deixou explicita a sua marca. Os acadêmicos e os professores se organizaram e planejaram uma camiseta para a turma com a intenção de mostrar que a Filosofia está viva e presente. Na oficina de “Provocações Filosóficas”, dinamizada pela Profª. Ms. Munira Gottardello De Rocha, no dia 09 de outubro, os acadêmicos mostraram de como a Filosofia é pauta para discutir o mundo, a sociedade e a nós mesmos. De forma criativa espalharam pelos elevadores, banheiros, salas e corredores mensagens de convite ao pensar filosófico que chamaram a atenção de toda a comunidade acadêmica.

Microsoft