Acadêmicos de Serviço Social apresentaram as suas primeiras pesquisas realizadas no curso

Na quinta 28 e sexta 29 de novembro, os acadêmicos do Curso de Serviço Social apresentaram os resultados das pesquisas realizadas na disciplina de Projeto Integrador, sob a orientação do Prof. Hélio Dias. A Profª. Elsa Maria Stoehr Vieira de Souza, coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi, afirmou: “Com muita dedicação e no sentido acadêmico foram apresentados temas relevantes e importantes na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”.

Microsoft