Acadêmicos de Serviço Social realizaram o sorteio da Rifa Solidária em prol da Comunidade Portelinha. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

Na terça-feira (01/06), os acadêmicos do curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi realizaram o sorteio da Rifa Solidária.
A iniciativa atingiu mais de 200 pessoas, e o valor arrecadado será doado à comunidade Portelinha, localizada no bairro de Santa Quitéria, com o objetivo de apoiar a reconstrução do barracão que a cooperativa de materiais recicláveis da comunidade utiliza.
O sorteado foi Lukas (o número 18) e receberá como presente o quadro da artista Anna Seni, que retratou a comunidade com especial sensibilidade, num ato de generosidade.
O Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade parabeniza a iniciativa da Profª. Ms. Elsa Viera de Souza, do empenho da acadêmica Patrícia Dias, que junto ao grupo do projeto de extensão Comunidade Portelinha, de todos os acadêmicos e da comunidade colaboraram para que esta ação solidária se realizasse.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi