Acadêmicos do Serviço Social participaram de lançamento do livro “Sociologia empírica”

Na quinta-feira 28/11 os acadêmicos do curso de Serviço Social tiveram a oportunidade de participar do lançamento do livro “Sociologia empírica: interacionismo simbólico e teoria da ação”, que aconteceu no espaço da Biblioteca da Faculdade Bagozzi. A autora,  Neli Gomes da Rocha, apresentou a sua obra e refletiu sobre o pensamento sociológico em diálogo com a assistência social, identificando elos metodológicos que estreitam laços investigativos com foco no indivíduo em interação com o seu meio social. Foi uma experiência enriquecedora na formação acadêmica dos alunos do curso de Serviço Social. A Profª. Elsa Maria Stoehr Vieira de Souza, coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi, afirmou sobre o evento: “A produção de um livro permite que o conhecimento ecoe e transforme trajetórias”.

Microsoft