Alunos de Filosofia participam de discussão sobre Metodologia do Ensino de Filosofia - Bagozzi | Bagozzi Alunos de Filosofia participam de discussão sobre Metodologia do Ensino de Filosofia - Bagozzi

No dia 30/10 alunos do Curso de Filosofia e a Profª. Munira Rocha participara do Café Filosófico na PUC PR. Um dos temas em discussão foi a Filosofia com crianças, que foi apresentado pelo Prof. Ms. Everton Luiz Renaud de Paula a partir da sua experiência no Centro de Educação Infantil Trilhas do Saber. Também, o Prof. Dr. Carlos Renato Moiteiro, do Curso de Filosofia da PUC PR, discutiu sobre o tema das Metodologias do Ensino de Filosofia, apontando considerações e perspectivas nos atuais currículos.
O próximo Café Filosófico será no dia 26/11, no Centro Universitário Internacional (UNINTER).

Microsoft