Bagozzi Business Center firma parceria com o Núcleo de Empresas Juniores do Polo Curitibano

Nesta terça-feira 22 de outubro, a Direção Geral, Pe. José Alves de Melo Neto, e a coordenadora da Escola de Gestão, Profª. Elaine Aparecida Schwab, assinaram um contrato de parceria com o Núcleo de Empresas Juniores do Polo Curitibano. O representante do Núcleo Curitiba, Lucas André do Nascimento esteve presente na formalização da proposta denominada como SEMEAR do Núcleo de Curitiba. A proposta tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, o desenvolvimento e o crescimento de uma empresa júnior na Faculdade Bagozzi, através de tutorias e workshops especializados.
Na próxima semana a equipe estará divulgando as próximas etapas e os interessados poderão se inscrever para participar.

20% EaD

AVA Bagozzi