Café Filosófico discutirá "Alegria em tempos de sofrimento" - Bagozzi | Bagozzi Café Filosófico discutirá "Alegria em tempos de sofrimento" - Bagozzi

Café Filosófico discutirá “Alegria em tempos de sofrimento”

Com tema provocativo para o tempo em que vivemos, o 6º Café Filosófico propõe uma reflexão sobre o tema da alegria.
O convidado, Prof. Dr. Mauro Cardoso Simões fará a mediação do tema, convidando aos participantes para analisar o tema à luz da filosofia.
O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 25 de maio, das 19h30min às 21h.
O Café Filosófico é um evento gratuito e aberto ao público em geral. Participe!
Acesse e compartilhe o link:
Conheça o professor mediador:
Graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1997), Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001), Doutorado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2007) Pós-Doutorado em Filosofia pela università Sapienza – Roma (2020) Universidad de Barcelona (2014-2015), National University of Singapore (2008) e pela University of Cambridge (2009). Professor da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da UNICAMP, atuando no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS), Núcleo Geral Comum (NGC) e no Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (ICHSA).

20% EaD

AVA Bagozzi