Café Filosófico discutirá capitalismo, crise e coronavírus - Bagozzi | Bagozzi Café Filosófico discutirá capitalismo, crise e coronavírus - Bagozzi

Café Filosófico discutirá capitalismo, crise e coronavírus

A próxima edição do Café Filosófico Virtual discutirá capitalismo e crise em tempos de coronavírus.
O café será realizado às 19h, no dia 01 de maio, data que se comemora o Dia do Trabalho e é aberto ao público geral.
O mediador convidado é o mestre em Serviço Social e professor universitário Leandro José de Araújo, que analisará o tema do capitalismo e da crise no contexto da atual pandemia no Brasil. O convidado analisará o tema com base nas categorias do trabalho e de consciência de classe.
O mediador sugere a todos interessados em participar a leitura do texto “O capital em coma induzido”, de José Martins, disponível em:
Acesse o link e participe!

20% EaD

AVA Bagozzi