Curso de Pedagogia participa na Semana Esportiva, Cultural e Científica do Instituto de Educação do Paraná - Bagozzi | Bagozzi Curso de Pedagogia participa na Semana Esportiva, Cultural e Científica do Instituto de Educação do Paraná - Bagozzi

Na terça-feira 29 de outubro, o Prof. Humberto Herrera, coordenador do Curso de Pedagogia, participou na Semana Esportiva, Cultural e Científica do Instituto de Educação do Paraná Prof. Erasmo Pilotto.Na oportunidade, o professor ministrou uma oficina de jogos na área de ensino religioso e direitos humanos, e destacou sobre a formação profissional no Curso de Pedagogia.

Microsoft