Debate sobre a formação do Brasil contemporâneo foi realizado no Hall de Entrada - Bagozzi | Bagozzi Debate sobre a formação do Brasil contemporâneo foi realizado no Hall de Entrada - Bagozzi

De forma criativa e propositiva, o Prof.  Ms. Hélio Dias Costa dirigiu um debate aberto sobre a formação do Brasil contemporâneo. Segundo o Prof. Hélio “Saber de onde viemos e porque somos como somos parece ser um mantra dos historiadores clássicos que discutem nossas origens. Faz sentido essa discussão?  Qual a relevância de atentarmos aos detalhes sobre nossas origens?”.  O encontro despertou a atenção dos participantes do Curso de Serviço Social e Filosofia e a curiosidade daqueles que transitavam pelo espaço.

20% EaD

AVA Bagozzi