Estudantes egressos participaram das apresentações dos projetos integradores. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

Na quarta-feira (09/06), estudantes egressos do Curso de Filosofia, assistiram as apresentações dos projetos integradores dos alunos em formação.
Os trabalhos realizados na disciplina de Atividades Práticas – Pensadores da Filosofia, trouxeram reflexões a partir do pensamento filosófico de pensadores antigos como Anaxágoras, Heráclito e Sêneca. Na intenção de significar esses pensamentos no contexto atual, os acadêmicos, Adriano Félix, Moisés Sennes e Mário Prestes, propuseram temáticas relacionadas ao paranismo, à brevidade e à simplicidade da vida em tempos de pandemia.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi