Ex-alunas de Pedagogia relatam a sua experiência atual como Psicopedagogas Clínicas - Bagozzi | Bagozzi Ex-alunas de Pedagogia relatam a sua experiência atual como Psicopedagogas Clínicas - Bagozzi

Nas várias atividades programadas na Mostra Acadêmica do Curso de Pedagogia, estão os relatos de experiências de ex-alunas. Foi uma destas atividades que marcou a Mostra Acadêmica. As acadêmicas puderam conhecer a experiência das ex-alunas, Elizabette Queiroz Moreira e Olendina Kampmann, que após obter a formação em Pedagogia seguiram a carreira profissional como psicopedagogas. As convidadas relataram sobre como o curso de Pedagogia contribui nesta opção profissional e de como se especializaram na área. Também, destacaram os desafios e satisfações da profissão. A Faculdade parabeniza o exemplo das suas ex-alunas e deseja sucesso.

CPA 2019