Ex-alunos de Pedagogia apresentaram as suas experiências nas escolas públicas - Bagozzi | Bagozzi Ex-alunos de Pedagogia apresentaram as suas experiências nas escolas públicas - Bagozzi

Ex-alunos de Pedagogia apresentaram as suas experiências nas escolas públicas

Os acadêmicos do Curso de Pedagogia tiveram a oportunidade de interagir com ex-alunos que após terem concluído a Faculdade, foram aprovados em diferentes concursos e atualmente atuam como professores em escolas públicas.  O encontro que recebeu o nome de “Vozes de pedagogia na escola pública” foi mediado pelo coordenador do Curso de Pedagogia,  Prof. Ms. Humberto Herrera, que motivou a socialização das experiências docentes das ex-alunas.
A Faculdade parabeniza a participação das ex-alunas e lhes deseja que continuem atuando com a motivação e compromisso que expressaram!

20% EaD

AVA Bagozzi