Faculdade agradece à Fundação Honorina Valente pela parceria social - Bagozzi | Bagozzi Faculdade agradece à Fundação Honorina Valente pela parceria social - Bagozzi

Faculdade agradece à Fundação Honorina Valente pela parceria social

A Faculdade Padre João Bagozzi agradeceu à Fundação Honorina Valente pela parceria social nos projetos: “Português para haitianos” e “Resgatando sonhos”. A Faculdade, representada por Sandra Grafetti, responsável pelo Setor de Apoio Discente, entregou à assistente social da Fundação, Elza Rodrigues, um certificado de agradecimento. O certificado destacou como mensagem principal: “Confirmamos a nossa admiração e estima sobre estes projetos que tem proporcionado na vida de muitas pessoas a realização de sonhos e expectativas de um futuro melhor”.