Faculdade parabeniza aos alunos que concluíram o Curso de Neuropsicologia Aplicada à Educação

No sábado, 28 de setembro, mais uma turma concluiu o Curso de Pós-graduação em Neuropsicologia Aplicada à Educação. Na última disciplina do curso, os acadêmicos discutiram as contribuições da Neuropsicologia aplicada aos Transtornos Funcionais Específicos da Aprendizagem. Na ocasião, orientados pela Profª. Patrícia Campos Nogueira, os pós-graduandos produziram jogos com materiais reaproveitáveis para envolver pessoas com dislexia, discalculia, disgrafia, entre outros.
A Faculdade parabeniza a todos os acadêmicos concluintes por mais uma etapa de formação acadêmica e lhes deseja sucesso profissional.

Conheça a proposta do Curso de Pós-Graduação em Neuropsicologia Aplicada à Educação.

Neuropsicologia Aplicada à Educação

Microsoft