Filosofia a distância? Próximo Café Filosófico discutirá o olhar de alunos sobre as aulas de Filosofia. Confira! - Bagozzi | Bagozzi Filosofia a distância? Próximo Café Filosófico discutirá o olhar de alunos sobre as aulas de Filosofia. Confira! - Bagozzi

Na décima edição do Café Filosófico, que acontecerá nesta quinta-feira (22/10) às 19h, os estudantes do Curso de Filosofia refletem sobre as aulas de filosofia a distância, principalmente, a partir da própria experiência vivida por eles neste ano de 2020.

Será um café da palavra e da escuta, um momento de reflexão sobre a vida dos estudantes e o ensino de Filosofia.

Para animar a reflexão, o Café Filosófico contará com a participação dos acadêmicos Tiago Souza Carfi, Adriano Félix, Isaías Martins e Guilherme Barbosa. A mediação estará sobre o protagonismo de Anderson Zotto, estudante do Curso de Filosofia da Faculdade Bagozzi.

Acesse o link e participe:
meet.google.com/cwp-mzyc-kbm

O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Filosofia Bagozzi, você escolhe seu mundo hoje!

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi