FORMANDA DE SERVIÇO SOCIAL FALA SOBRE COMO OS PROFESSORES DA FACULDADE FORAM IMPORTANTES EM SUAS CONQUISTAS PROFISSIONAIS - Bagozzi | Bagozzi FORMANDA DE SERVIÇO SOCIAL FALA SOBRE COMO OS PROFESSORES DA FACULDADE FORAM IMPORTANTES EM SUAS CONQUISTAS PROFISSIONAIS - Bagozzi

FORMANDA DE SERVIÇO SOCIAL FALA SOBRE COMO OS PROFESSORES DA FACULDADE FORAM IMPORTANTES EM SUAS CONQUISTAS PROFISSIONAIS

A aluna Isabela, formanda do curso de Serviço Social, nos contou um pouco sobre como os professores da Faculdade Bagozzi tiveram um papel fundamental em suas conquistas como profissional. Confira abaixo o que ela nos contou!

“Após a conclusão do curso de Serviço Social, pela instituição Padre João Bagozzi e a colação do Grau no início deste ano, me deparei com uma situação “comum” para os recém-formados no mercado, ingressando nas estatísticas dos “recém-graduados e desempregados”.

Por ter realizado o estágio obrigatório em um órgão público municipal, não tive chance de ser contratada ao finalizar o curso. Assim, frente a este quadro, encontrei-me amedrontada e preocupada com o caminhar do futuro.

Entretanto, continuei a manter contato com a instituição Bagozzi e com os professores do curso de Serviço Social, que me incentivavam fortemente a continuar os estudos e não perder o vínculo acadêmico. Pois, conforme a professora, mestra e coordenadora do curso Elsa Vieira de Souza, constantemente mencionava, todas as coisas podem ser modificadas em sua vida, como sua família, seus amigos e suas perspectivas, mas a construção de sua própria carreira é algo que de você ninguém tira.

Assim, motivada e sentido todo o carinho recebido, participei com a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de congressos, simpósios, seminários e de vários processos seletivos, mantendo a força, fé e perseverança. Finalmente, optei por tentar a Residência Multiprofissional em Serviço Social da Faculdades Pequeno Príncipe e da Universidade Estadual de Ponta Grossa, conquistando, em ambas, a colocação de 1º lugar das vagas de acordo os programas específicos.

Não tenho dúvidas de que a instituição Padre João Bagozzi exerceu um importantíssimo papel na obtenção desta conquista. Pois, por ser uma faculdade que difere de outras, em que os profissionais estimulam a qualidade do estudo e incentivam a pesquisa, as influências dos professores do curso de Serviço Social me propiciaram persistência necessária para confiar e acreditar que quanto mais estudamos, mais próximos estamos de alcançar nossos sonhos.

A instituição Bagozzi possui profissionais que observam a integralidade dos alunos com a educação focada em um compartilhamento de conhecimentos, que enfatizam a transformação de profissionais dignos de reconhecimento, que persistam incessantemente na trilha do conhecimento e aprimoramento.

 Agradeço a todos os professores e mestres do curso de Serviço Social, da instituição Bagozzi, por serem parte desta conquista.”



Curtiu? Compartilha:

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o Portal Educacional

  • Alunos

    Alunos

    Portal Educacional

    Acesse
  • MS Imagine

    MS Imagine

    Microsoft

    Acesse
  • 20% EAD

    20% EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
  • Pós EAD

    Pós EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
Iniciar Conversa
Olá! Em que podemos ajudar?
Powered by