Gerente Geral da Comissão de Orientação de Fiscalização Profissional visitou aos acadêmicos do Serviço Social

No dia 18 de setembro, a gerente geral da Comissão de Orientação de Fiscalização Profissional (COFI), do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), a assistente social Vanessa Rocha, esteve junto ao curso de Serviço Social. Na ocasião, foram esclarecidos formandos do Curso de Servio Social, qual a importância do Conselho Regional, a sua atuação na defesa, orientação e fiscalização do exercício profissional do Assistente Social, primando pela defesa da profissão e a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

20% EaD

AVA Bagozzi