Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

III Seminário de Ações de Responsabilidade Social registrou mais de 20 ações sociais

O III Seminário de Ações de Responsabilidade Social concluiu no dia 15 de junho com as apresentações dos acadêmicos do curso de Pedagogia.
Foram mais de 20 ações sociais realizadas em ONGs, espaços comunitários,  escolas, unidades de saúde, instituições de acolhimento, entre outros.
A ação consistia na realização de uma ação concreta em uma instituição e/ou projeto social. Entre as experiências realizadas estiveram campanhas de sensibilização para doação de sangue, desenvolvimento de hortas para crianças, palestras, atividades de convivência e brincadeiras, principalmente.
Desde 2017 a Faculdade promove este Seminário, e na sua terceira versão já alcançou mais de 80 experiências de Responsabilidade Social realizadas pelos acadêmicos dos diferentes cursos. O lema do III Seminário expressou o objetivo destas ações: “Educar o coração, a  mente e as mãos dos futuros profissionais”.