Já ouviu falar de "Filosofia Amazônica"? Confira o tema do 9º Café Filosófico! - Bagozzi | Bagozzi Já ouviu falar de "Filosofia Amazônica"? Confira o tema do 9º Café Filosófico! - Bagozzi

Já ouviu falar de “Filosofia Amazônica”? Confira o tema do 9º Café Filosófico!

Na próxima quinta-feira (08/10), às 19h, o 9º Café Filosófico Virtual, discutirá o tema “Reflexões para a fundamentação de uma filosofia amazônica”.
O filósofo convidado é o Prof. Dr. Josenir Lopes Dettoni, coordenador do Grupo de Ética da Amazônia (GEA), vinculado ao Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Rondônia. O GEA dedica-se ao estudo de Fundamentos da Ética Aplicada, buscando desenvolver consistente reflexão filosófica moral a partir da Amazônia.

Esta edição do Café Filosófico será mediada pelo Prof. Humberto Herrera, que atualmente ministra a disciplina de Filosofia do Brasil e de América Latina, no Curso de Filosofia da Faculdade Bagozzi. Tanto o Prof. Josenir quanto o Prof. Humberto, são membros da Rede Internacional de Filosofia Ecológica Integral.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Para participar, acesse o link abaixo!
meet.google.com/nqh-rncv-gpp

Filosofia Bagozzi, você escolhe seu mundo hoje!

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi