Lego Serious Play foi metodologia no curso de Docência na Educação Superior - Bagozzi | Bagozzi Lego Serious Play foi metodologia no curso de Docência na Educação Superior - Bagozzi

Lego Serious Play foi metodologia no curso de Docência na Educação Superior

No sábado, 05 de outubro, no último encontro do Curso de Extensão em Docência na Educação Superior, os alunos conheceram o Lego Serious Play, uma metodologia que foca no aprendizado do adulto com o uso do Lego. A experiência proporciona o desenvolvimento da colaboração, criatividade, permite a construção de equipes e a análise dos conteúdos e significados das representações realizadas. É um recurso que equaliza equipes heterogêneos e facilita a integração entre professor e alunos. A atividade foi coordenada pela professora Paula Boarin, na disciplina de Teoria e Pratica Pedagógica no Ensino Superior.

CPA 2019