"Letramento matemático em tempos de pandemia" será tema do 3º Café Pedagógico. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

“Letramento matemático em tempos de pandemia” será tema do 3º Café Pedagógico. Confira!

Na quarta-feira (12/05), às 20h, acontecerá o 3º Café Pedagógico que abordará o tema “Letramento Matemático em tempos de pandemia: O papel da matemática neste mundo complexo”. Considerando que o letramento matemático é uma premissa da BNCC, e que ele é constitui a capacidade do indivíduo em utilizar os conceitos dessa disciplina de maneira coerente em diferentes contextos, tratar sobre esse assunto em tempos de ensino remoto é extremamente relevante.

A convidada especial para conduzir a reflexão é a Profª. Ms. Ana Paula de Andrade Janz Elias, licenciada em Matemática e Pedagoga, Mestre em Ensino de Ciências e Doutoranda em Educação.
A mediação do evento será realizada pelas professoras Marinice Natal Justino e Renata Maria de Carvalho Schimitz.

O evento é gratuito e aberto ao público geral.

Clique aqui e participe!

Professor e Colaborador