Oficina de Neurociência prática mobilizou a curiosidade pelo estudo do cérebro - Bagozzi | Bagozzi Oficina de Neurociência prática mobilizou a curiosidade pelo estudo do cérebro - Bagozzi

Oficina de Neurociência prática mobilizou a curiosidade pelo estudo do cérebro

O Prof. Ms. Davi Sidnei de Lima, despertou a curiosidade dos acadêmicos dos Curso de Filosofia, Serviço Social e Pedagogia pelo estudo do cérebro. O professor dinamizou a oficina “Neurociência prática: neurônio, cérebro e aprendizagem” e possibilitou uma aprendizagem  prática  sobre as partes do cérebro destacando as áreas responsáveis pelas atividades sensoriais, motoras ou cognitivas. Na oficina os participantes puderam construir o “capacete do cérebro” e registrar as funções e localizações das estruturas corticais de maneira lúdica e divertida.

Microsoft