Parabéns aos concluintes do Curso em Docência na Educação Superior! - Bagozzi | Bagozzi Parabéns aos concluintes do Curso em Docência na Educação Superior! - Bagozzi

Parabéns aos concluintes do Curso em Docência na Educação Superior!

No sábado, 05 de outubro, os acadêmicos do curso de extensão em Docência na Educação Superior concluíram as atividades formativas do módulo. O curso que integralizou 60 horas possibilitou aos participantes o conhecimento sobre a história, estrutura, organização e legislação do Ensino Superior no Brasil. O curso garantiu que os futuros professores conhecessem sobre o processo de cognição e aprendizagem do jovem e do adulto, bem como das políticas de inclusão no Ensino Superior. Também, os participantes aprofundaram saberes sobre didática, currículo e avaliação, integrando o uso de tecnologias e os avanços da inovação educacional.

Conheça o Curso de Extensão em Docência na Educação Superior:

Docência no Ensino Superior

Microsoft