Paulo Freire foi marca da Mostra Acadêmica 2019 do Curso de Pedagogia - Bagozzi | Bagozzi Paulo Freire foi marca da Mostra Acadêmica 2019 do Curso de Pedagogia - Bagozzi

Paulo Freire foi marca da Mostra Acadêmica 2019 do Curso de Pedagogia

A memória de Paulo Freire foi a principal referência da Mostra Acadêmica no Curso de Pedagogia. A figura do educador brasileiro trouxe a marca da educação que acreditamos e queremos para o nosso país. Os alunos puderam apreciar a história da vida e obra de Paulo Freire a partir de um material concedido pela Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa. Agradecemos a toda equipe da Profª. Esméria de Lourdes Saveli, secretária municipal de educação de Ponta Grossa, que disponibilizou este material que valoriza o pensamento pedagógico de Paulo Freire para a educação brasileira.

Microsoft