Pós-graduandos em Alfabetização e Letramento participam de oficina de contação de histórias

Nesta semana os pós-graduandos do Curso de Alfabetização e Letramento, na disciplina de Oficina de Contação de Histórias, elaboraram  e desenvolveram material para contação de história despertando a criatividade e troca de ideias, bem como a prática de exercícios para o desenvolvimento da contação de histórias como consciência corporal, técnicas e estratégias que auxiliarão para o melhor agilidade e desempenho na apresentação da contação de histórias. A atividade de produção do material foi mediada pela Profª. Ms. Marinice Natal.

20% EaD

AVA Bagozzi