Professor participa do V Encontro de Educação Social do Paraná - Bagozzi | Bagozzi Professor participa do V Encontro de Educação Social do Paraná - Bagozzi

Professor participa do V Encontro de Educação Social do Paraná

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, acontece o V Encontro de Educação Social do Paraná (Eduso Paraná) no Campus Pato Branco, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O Encontro abordou o tema: “Que Educação Social / Pedagogia Social para o Brasil?”. O evento discute a educação social nos diferentes contextos e o trabalho realizado pelos educadores sociais, socializando práticas e pesquisas, bem como discutindo temas para o reconhecimento da categoria profissional dos educadores sociais.
O Prof. Humberto Herrera, participou do encontro apresentando os resultados de um dos projetos do Programa Acadêmico de Iniciação Científica da Faculdade. Também, participou da reunião de organização do próximo encontro, o VI Eduso Paraná.

Microsoft