Professora e ex aluna do Curso de Serviço Social apresentaram trabalhos no III Seminário Nacional Serviço Social Trabalho e Políticas Sociais – UFSC – Florianópolis. - Bagozzi | Bagozzi Professora e ex aluna do Curso de Serviço Social apresentaram trabalhos no III Seminário Nacional Serviço Social Trabalho e Políticas Sociais – UFSC – Florianópolis. - Bagozzi

Entre os dias 13 e 14 de novembro, a professora Gilcéia M. dos Santos , e Lucineia Evangelista ex aluna do Curso de Serviço Social, e Mariane Colaço aluna da Pós Graduação da Faculdade Padre João Bagozzi participaram das atividades, e apresentaram trabalhos no III Seminário Nacional Serviço Social Trabalho e Políticas Sociais na UFSC – Universidade federal de Santa Catarina em Florianópolis.

Os trabalhos apresentados são resultados de trabalhos de conclusão de curso, e das discussões iniciadas no Grupo de Estudos que discute a Supervisão de Estágio, Dilemas e Desafios, Reflexos da Conjuntura Atual Brasileira, realizadas pelo Curso de Serviço Social.

Microsoft