Professores da Pós-Graduação apresentaram reflexões atuais em torno da aprendizagem - Bagozzi | Bagozzi Professores da Pós-Graduação apresentaram reflexões atuais em torno da aprendizagem - Bagozzi

No terceiro dia do Seminário de Psicopedagogia e Neurociências professores da Pós-Graduação promoveram um painel de discussão em torno do tema da aprendizagem a partir de diferentes enfoques. Entre os convidados esteve o Prof. Carlos Frederico que refletiu sobre o tema da neuroplasticidade e educação, a Profª. Edinalva Oliveira que apresentou o problema do aquecimento global e as repercussões nos processos de aprendizagem, a Profª Marcia Soczek que comentou a proposta da Base Nacional Comum Curricular em relação à Educação Infantil, e a Profª. Maria Cristina Trois que relatou a sua experiência na área de educação especial. A mediação desse painel foi realizada pela Profª. Ivonete Haiduke, que posteriormente, ministrou uma oficina sobre a atuação clínica do profissional da neuropsicopedagogia. Também, o Prof. Humberto Herrera apresentou uma oficina sobre o fenômeno atual que tem sido denominado como transtorno de déficit de natureza nas crianças. As reflexões chamaram a atenção dos presentes que participaram realizando questões e comentários sobre os diferentes temas.

20% EaD

AVA Bagozzi