Representantes da Faculdade participam no Encontro Universidades e Amazônia - Bagozzi | Bagozzi Representantes da Faculdade participam no Encontro Universidades e Amazônia - Bagozzi

Representantes da Faculdade participam no Encontro Universidades e Amazônia

Nesta segunda-feira 11 de novembro, o Diretor Geral, Pe. José Neto, e o coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão, Prof. Humberto Herrera Contreras, participaram do Encontro Universidades e Amazônia: construindo redes com as IES em Curitiba/PR. O evento aconteceu no Auditório Blaise Pascal, na PUC-PR, e reuniu representantes das várias Instituições de Ensino Superior de Curitiba, da Arquidiocese de Curitiba e do Centro de Promoção dos Agentes de Transformação (CEPAT). O encontro tratou sobre os objetivos e recomendações da Agenda Universidades e Amazônia (2019-2029) e da realização de um plano local em cada instituição. Também, ficou definido que o próximo Fórum de Universidades e Amazônia acontecerá no mês de março de 2020, na Faculdade Bagozzi.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi