Representantes de Cursos de Filosofia organizam Cafés Filosóficos para 2020 - Bagozzi | Bagozzi Representantes de Cursos de Filosofia organizam Cafés Filosóficos para 2020 - Bagozzi

Representantes de Cursos de Filosofia organizam Cafés Filosóficos para 2020

Nesta quinta-feira (06), se reuniram nas dependências do Campus Teixeira Soares da UFPR, coordenadores e professores de Filosofia de instituições de Ensino Superior de Curitiba. Participaram representantes do NESEF (UFPR), Centro Universitário Claretiano, Faculdade Vicentina, PUC-PR, UNINTER e da Faculdade Bagozzi.

Os representantes organizaram juntos a segunda edição do Café Filosófico que têm por meta, para o corrente ano, o horizonte de análise apontado para o papel da filosofia diante a sociedade brasileira e sobre as possibilidades decorrentes da aprendizagem filosófica.

A reunião serviu para encaminhar e definir a temática dos encontros que ocorrerão nesta segunda edição do evento: Café Filosófico 2020. Evento este que segue o propósito de concretizar a proposta em ampliar os espaços de discussão sobre a Filosofia e sua aprendizagem nas instituições de ensino paranaense (em todas as etapas da Educação), bem como a sua função social na formação do pensamento crítico.

Em breve serão divulgadas as datas, temáticas e locais dos eventos.

Microsoft