Escola de Gestão

• Conheça a Empresa Junior da Faculdade Bagozzi!

A Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi, coordenada pela Profª. Elaine Schwab, tem como um de seus projetos a Empresa Junior que é parte do BBC (Bagozzi Business Center). E, para iniciar 2020 a todo vapor, a Empresa Junior começa o ano com novos voluntários e novas estratégias em sua primeira reunião com o apoio da docente Adriana Bernart. Em breve terão mais novidades, aguardem!
  • Aula inaugural da Escola de Gestão falará sobre Gestão de Pessoas e a Importância do Estudo

A Escola de Gestão contará com a presença da Gestora de Recursos Humanos do Condor, Charmoniks Heuer, uma das maiores empresas varejistas do Paraná. No dia 19 de fevereiro (quarta-feira), Charmoniks abordará o tema "Gestão de Pessoas e Importância do Estudo” em uma conversa com os alunos da Faculdade Bagozzi. Venha participar deste momento!
  • Alunos da escola de gestão fazem aula prática de Marketing de Varejo

A turma de graduação da Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi não fica parada não. O que aprendem em sala de aula, vão observar a realidade prática. A Profª Elaine Schwab junto com os alunos de Gestão em Logística através da disciplina Marketing de Varejo foram observar as práticas de Omnichannel, experiências de compra, inteligência artificial. Foi apaixonante. Uma nova faculdade a gente faz.
  • MBA em Controladoria e Finanças encerra suas atividades com aula prática

Com muito orgulho que mais uma turma de nossa Faculdade, MBA em Controladoria e Finanças, encerrou o curso em grande estilo e claro, com nosso metiê principal “A Prática”. Os alunos realizaram projeto prático de Power BI, pois entendemos que a tecnologia está em todas das áreas da Gestão. Com esta atividade desenvolveram aplicativos podendo visualizar dados e compartilhar insights. Venha fazer parte desta #novafaculdadebagozzi em 2020 https://faculdadebagozzi.edu.br/cursos/controladoria-e-financas/
  • Alunos da escola de gestão tem uma experiência com a coach Fabiana Paixão

Aqui na Faculdade Bagozzi as aulas ultrapassam as expectativas dos alunos. Em alinhamento com o conteúdo programático da disciplina de Gestão de Desempenho baseado no modelo de Competências e, com objetivo de oportunizar aos alunos da MBA de Gestão Estratégica em Recursos Humanos, o professor convidado proporcionou momentos com a Coach Fabiana Paixão formada pelo IBC. Suas experiências em Gestão por competências trouxeram reflexões e experiências de Projetos já implantados. Aqui você está numa #novafaculdadebagozzi Venham estudar conosco, nossas novas turmas começarão a partir de fev/20 https://faculdadebagozzi.edu.br/cursos/mba-em-gestao-estrategica-de-pessoas/
  • Pós-graduandos em Logística visitam o CD Condor

Mais um momento de agregação de valor e de fortalecimento da parceria entre  Faculdade Bagozzi e Rede Condor. Desta vez, a visita técnica ao Centro de Distribuição (CD Condor) foi com a turma de Pós-Graduação em Logística, com o acompanhamento do Professor Sidnei Oliveira de Lima - Escola de Gestão Bagozzi.
  • Professora da Escola de Gestão participa do Band Mulher

É com muito orgulho que compartilhamos mais uma das conquistas de nossa professora da Escola de Gestão Paula Boarin. Nas próximas quatro semanas estará participando do programa BAND MULHER falando sobre carreira. Prof. Paula admiramos seu trabalho! Parabéns!
  • Alunos de Gestão Comercial utilizam Gameficação como ferramenta de aprendizado

Na noite de 23/10 (quarta-feira),  os alunos do Curso de Gestão Comercial, através de metodologias ativas, tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos abordados em sala de aula pelo Prof Sidnei Lima. Utilizaram a gameficação como ferramenta de aprendizado. O engajamento foi show!
  • Palestra sobre a importância dos sistemas de informações gerenciais

A Escola de Gestão recebeu neste mês a presença dos palestrantes Edelvino Razzolini Filho e Alessandra Cristina da Costa com a apresentação sobre a importância dos Sistemas de Informações Gerenciais nas tomadas de decisões nas organizações. Temas como informatização, informação, tecnologia, automatização, armazenamento de dados em DNA, inteligência artificial, integração de dados e mobilidade foram pauta do encontro e elucidaram as teorias vistas em sala de aula. Agradecemos ao Profº Sidnei Lima por convidar os palestrantes e entender a importância destas trocas de conhecimento com os alunos.
  • Mostra Acadêmica 2019

A Mostra Acadêmica da Faculdade Bagozzi é um projeto criado para você! Nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2019 teremos workshops, palestras, oficinas, eventos e atrações culturais promovendo a sua interação interdisciplinar com toda a comunidade acadêmica. Aproveite! Todas as atividades são gratuitas e valem horas de atividades complementares. Inscrições de 25/9 a 4/10. Vagas limitadas.
Página 1 de 6123...5...Última »