Escola de Gestão

• Faculdade Bagozzi e Rede Condor reforçam parceria na Universidade Corporativa Condor

Parceria em sentido literal, e reforçada, na Universidade Corporativa Condor Agora os colaboradores dessa gigante do varejo regional, e parceira da Faculdade Bagozzi há anos, que são alunos da Universidade Corporativa Condor, terão acesso ao AVA Bagozzi (Ambiente Virtual de Aprendizagem) em todas as lojas da rede. Compreendendo situações de dificuldade em levar os estudos adiante de casa, em tempos de isolamento social e aprendizagem virtual, a rede Condor e Faculdade Bagozzi se aproximaram ainda mais, e é muito gratificante podermos comunicar essa iniciativa. Juntos, somos mais fortes.
  • Bagozzi Business Center oferece apoio gratuito a pequenas empresas

O Bagozzi Business Center - BBC está oferecendo apoio gratuito para as pequenas empresas com orientações sobre a Medida Provisória 936 (01 de Abril de 2020) que trata do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. Interessados em orientações e aplicações da MP devem enviar e-mail para: [email protected] #BagozziBusinessCenter #BagozziAcolhe #GestãoDeCrise #NovaFaculdadeBagozzi
  • Conheça a Empresa Junior da Faculdade Bagozzi!

A Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi, coordenada pela Profª. Elaine Schwab, tem como um de seus projetos a Empresa Junior que é parte do BBC (Bagozzi Business Center). E, para iniciar 2020 a todo vapor, a Empresa Junior começa o ano com novos voluntários e novas estratégias em sua primeira reunião com o apoio da docente Adriana Bernart. Em breve terão mais novidades, aguardem!
  • Aula inaugural da Escola de Gestão falará sobre Gestão de Pessoas e a Importância do Estudo

A Escola de Gestão contará com a presença da Gestora de Recursos Humanos do Condor, Charmoniks Heuer, uma das maiores empresas varejistas do Paraná. No dia 19 de fevereiro (quarta-feira), Charmoniks abordará o tema "Gestão de Pessoas e Importância do Estudo” em uma conversa com os alunos da Faculdade Bagozzi. Venha participar deste momento!
  • Alunos da escola de gestão fazem aula prática de Marketing de Varejo

A turma de graduação da Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi não fica parada não. O que aprendem em sala de aula, vão observar a realidade prática. A Profª Elaine Schwab junto com os alunos de Gestão em Logística através da disciplina Marketing de Varejo foram observar as práticas de Omnichannel, experiências de compra, inteligência artificial. Foi apaixonante. Uma nova faculdade a gente faz.
  • MBA em Controladoria e Finanças encerra suas atividades com aula prática

Com muito orgulho que mais uma turma de nossa Faculdade, MBA em Controladoria e Finanças, encerrou o curso em grande estilo e claro, com nosso metiê principal “A Prática”. Os alunos realizaram projeto prático de Power BI, pois entendemos que a tecnologia está em todas das áreas da Gestão. Com esta atividade desenvolveram aplicativos podendo visualizar dados e compartilhar insights. Venha fazer parte desta #novafaculdadebagozzi em 2020 https://faculdadebagozzi.edu.br/cursos/controladoria-e-financas/
  • Alunos da escola de gestão tem uma experiência com a coach Fabiana Paixão

Aqui na Faculdade Bagozzi as aulas ultrapassam as expectativas dos alunos. Em alinhamento com o conteúdo programático da disciplina de Gestão de Desempenho baseado no modelo de Competências e, com objetivo de oportunizar aos alunos da MBA de Gestão Estratégica em Recursos Humanos, o professor convidado proporcionou momentos com a Coach Fabiana Paixão formada pelo IBC. Suas experiências em Gestão por competências trouxeram reflexões e experiências de Projetos já implantados. Aqui você está numa #novafaculdadebagozzi Venham estudar conosco, nossas novas turmas começarão a partir de fev/20 https://faculdadebagozzi.edu.br/cursos/mba-em-gestao-estrategica-de-pessoas/
  • Pós-graduandos em Logística visitam o CD Condor

Mais um momento de agregação de valor e de fortalecimento da parceria entre  Faculdade Bagozzi e Rede Condor. Desta vez, a visita técnica ao Centro de Distribuição (CD Condor) foi com a turma de Pós-Graduação em Logística, com o acompanhamento do Professor Sidnei Oliveira de Lima - Escola de Gestão Bagozzi.
  • Professora da Escola de Gestão participa do Band Mulher

É com muito orgulho que compartilhamos mais uma das conquistas de nossa professora da Escola de Gestão Paula Boarin. Nas próximas quatro semanas estará participando do programa BAND MULHER falando sobre carreira. Prof. Paula admiramos seu trabalho! Parabéns!
  • Alunos de Gestão Comercial utilizam Gameficação como ferramenta de aprendizado

Na noite de 23/10 (quarta-feira),  os alunos do Curso de Gestão Comercial, através de metodologias ativas, tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos abordados em sala de aula pelo Prof Sidnei Lima. Utilizaram a gameficação como ferramenta de aprendizado. O engajamento foi show!
Página 1 de 6123...5...Última »