Faculdade Bagozzi e Rede Condor reforçam parceria na Universidade Corporativa Condor | Bagozzi | Bagozzi

Parceria em sentido literal, e reforçada, na Universidade Corporativa Condor

Agora os colaboradores dessa gigante do varejo regional, e parceira da Faculdade Bagozzi há anos, que são alunos da Universidade Corporativa Condor, terão acesso ao AVA Bagozzi (Ambiente Virtual de Aprendizagem) em todas as lojas da rede.

Compreendendo situações de dificuldade em levar os estudos adiante de casa, em tempos de isolamento social e aprendizagem virtual, a rede Condor e Faculdade Bagozzi se aproximaram ainda mais, e é muito gratificante podermos comunicar essa iniciativa. Juntos, somos mais fortes.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi