Acadêmicos de Engenharia da Computação concluíram projeto de iniciação científica - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicos de Engenharia da Computação concluíram projeto de iniciação científica - Bagozzi

Os alunos do curso de Engenharia de Computação Denny Vieira, Guilherme Henrique Dos Santos Ferreira, João Vitor da Fonseca orientados pelo Prof.º Kane San Chan exploraram por meio de documentos da bolsa de valores (B3), e meios bibliográficos, conceitos sobre o mercado financeiro. Através deste estudo desenvolveram um software em Python para manipular os dados obtidos e aplicar a equação do Teorema de Bayes.
O projeto foi realizado no Programa Acadêmico de Iniciação Científica da Faculdade.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi