Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Faculdade Bagozzi participa da revisão da “Agenda Universidades e Amazônia 2019-2029”

No dia 22/11 representante da Faculdade Padre João Bagozzi participou do encontro de revisão do projeto da Agenda Universidades e Amazônia 2019-2029, coordenada pelo Grupo de Trabalho Universidades e Amazônia, constituído pelas Comissões Episcopais para a Cultura e a Educação e para a Amazônia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil/CNBB.
O projeto inspirado nas preocupações ambientais que o papa Francisco apresentou na encíclica Laudato Si’ – sobre o cuidado da Casa Comum, relaciona as ações em busca da aplicação do documento no ambiente educativo do país com a dinamização deste mesmo texto nas comunidades amazônicas. Para chegar ao ambiente universitário, os idealizadores se aproximaram dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas/ONU a serem implementados por todos os países do mundo até 2030.

Confira a matéria completa: http://repam.org.br/?p=1894