Faculdade Bagozzi promove Celebração de abertura do ano letivo com bênção das mochilas.

Motivamos pela Pastoral Universitária Bagozziana e em clima festivo de início de semestre acadêmico, alunos e professores se reuniram nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para um celebração especial. Presidida pelo diretor-geral, Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ, a comunidade acadêmica celebrou o recomeço das aulas e o início de um novo ano letivo. Atentos à formação integral do ser humano que passa, também, pela sua dimensão mística e transcendental, este foi o momento de agradecer a Deus por todos os dons que constantemente nos concede. Foi momento também de pedir a Ele toda a positividade nesta jornada do conhecimento através do gesto simbólico da benção das mochilas.

Frei Lucas Raul de Faria, OSJ.
PUB – Pastoral Universitária Bagozzi