Faculdade oferece Curso de Português para Venezuelanos - Bagozzi | Bagozzi Faculdade oferece Curso de Português para Venezuelanos - Bagozzi

Faculdade oferece Curso de Português para Venezuelanos

2º encontro do Curso de Português para Venezuelanos. O curso surgiu como uma iniciativa da própria comunidade de venezuelanos que se mobilizou para ter a oportunidade de aprimorar o seu conhecimento sobre a língua portuguesa. A partir disso, a Faculdade possibilitou o início deste primeiro curso. O curso é gratuito e tem como objetivo principal o ensino da língua portuguesa para ampliar as possibilidades de empregabilidade e convivência social dos participantes. Interessados ainda podem se inscrever no 3º encontro, que acontecerá no próximo sábado 11/05 às 9h, na Faculdade Bagozzi.

20% EaD

AVA Bagozzi